FANDOM

Bem vindo a Generation Of Music Wiki
A Generation Of Music é um jogo de rpg musical criado em 2011 por Dirty Rich, como era conhecida na época, hoje conhecida como Amelia. Os seus antecedentes datam desde o início de 2010, com a criação da World Music. Uma briga entre os membros gerou duas comunidades diferentes, a Music Stars e a Earth Song. O fim da Earth Song resultou na criação da Headphones, que não chegou a abrir, dando lugar para a criação da Song Zone, que evoluiu para United 4 Music devido um desacordo entre os membros e Dirty Rich, que não concordavam com a posição de masterplayer da jogadora. A desorganização da United 4 Music e da Music Stars levou ao fim de ambas comunidades, o que prontificou Dirty Rich a criar a Generation Of Music em setembro de 2011, unindo players antigos e novatos. O fim de diversas comunidades acabou acarretando na construção da GOM, como Billboard CI e Rhythm Of The Music. Com o passar dos anos, a GOM cresceu cada vez mais até se tornar a maior comunidade de rpg musical no Orkut, e agora está no Yoble.
Explore
Social Media
V1.png V4.png V5.png V2.png
Próximo Evento

Grammy Nominations

21/01

Também no FANDOM

Wiki aleatória