FANDOM


"Thief of Romances"
ThiefOfRomances AlexxaForsten

Single por

Alexxa Forsten

Álbum

ALEXXA

Composição

Alexxa Forsten, Cristy Wonder

Instrumental

"Gypsy Woman", Hilary Duff

Duração

3:14

Gravadora

RCA Records

Thief of Romances é o primeiro single de Alexxa Forsten, de seu segundo álbum "ALEXXA".

ComposiçãoEditar

A canção, de estilo dance/urban, é escrita em Fá# maior, em um andamento moderato. Incorpora em toda sua extensão riffs de guitarra e samples orientais, incluindo um distinto sample de voz humana que remete à música árabe. Liricamente, é escrita como uma mensagem de uma mulher traída para a "outra", "uma espécie de ladra de romances que de qualquer modo quer ver o fim de relacionamentos alheios".

Desempenho Editar

"Thief of Romances" foi oficialmente o primeiro hit da GOM 2.0 (o retorno da comunidade após quase um ano de inatividade), sendo o primeiro single da nova geração a alcançar o topo da Billboard Hot 100, para de maior expressão da comunidade. O single não se manteve em primeiro lugar nas semanas seguintes, mas figurou, ao fim do ano, como a segunda canção mais bem sucedida de 2013, ficando atrás apenas de "Prom Queen", da cantora Cristy Wonder.

Precedido por
ninguém
#1 na Billboard Hot 100
6 a 12 de outubro de 2013
Sucedido por
Prom Queen

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória