FANDOM


"Red Monroe"
RedMonroe Flower

Single por

Flower feat. King

Álbum

Unissex

Composição

Florence von Ditta

Instrumental

"Do What U Want (feat. R. Kelly)", Lady Gaga

Duração

3:48

Gravadora

Boundless Studio

Red Monroe é o segundo single do álbum Unissex, de Flower, em parceria com o cantor King Burne.

ComposiçãoEditar

Red Monroe é uma canção de estilo pop, remanescente do R&B, estilo pelo qual King é conhecido. Na tonalidade de Lá Maior, em compasso comum com um andamento Andante moderato, a canção é estruturada como um dueto romântico, conduzida por uma batida forte e arpejos etéreos. Como evidenciado pelo título, a canção incorpora referências à figura de Marilyn Monroe e à simbologia da cor vermelha como representação da paixão e sensualidade.

Desempenho Editar

Red Monroe até hoje ainda é lembrado como o maior hit não somente da era, mas também da carreira da cantora. Pois através dele, Flower foi a primeira artista a quebrar o record de vendas digitais no iTunes, também sendo a primeira a estreiar com quase um milhão de unidades vendidas. Flower também foi capaz de quebrar outro record presente com o single, subindo o total de 40 posições na segunda semana, alcançando vitoriosamente o primeiro lugar do chart, onde na época, inclusive concorria com sua amiga Britanny, com Girls Got 2 Do, onde curiosamente fazia partipação também.

O single é um dos mais vendidos da carreira de Flower, e de longe o mais popular devido a todo sucesso que fez nas redes sociais. Diversas cantoras mudaram a cor de seu cabelo em referência ao single, como Sasha Wasilewski e Lily Watson.

Precedido por
Las Valkyries
#1 na Billboard Hot 100
22 a 29 de dezembro de 2013
Sucedido por
Girls Got 2 Do

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória