FANDOM

Orbit
Orbit
Single de Sound Inc do EP The Soundcheck

Lado B

Orbit (Band Ver.)

Lançamento

30 de Novembro de 2015

Gravação

GC Jam Factory (Estados Unidos)

Gênero

R&B, pop

Duração

3:30

Gravadora(s)

GC Entertainment

Produção

Rami Yacoub

"Orbit" é o single de estreia da boy band americana-britânica Sound Inc. Foi composta por Rami Yacoub, James Horan e Javadd Malik. O single foi lançado em 30 de Novembro.

"Orbit" estreou no número um na Billboard Hot 100, UK Singles Chart e Japan Hot 100. O vídeo da música foi lançado no dia 30 de Novembro no programa TRL.

Antecedentes e lançamento Editar

Após a vitória no X Factor, o grupo assinou com a GC Entertainment. "Orbit" foi escrito por Rami Yacoub, pelos membros James Horan e Javadd Malik, e foi produzido por Yacoub. O single foi primeiramente apresentado na premiação American Music Awards, sendo a primeira apresentação televisionada de Sound Inc desde a participação no programa.

Informação sobre o vídeo

Gravação

Londres, Reino Unido

Diretor

John Urbano

Lista de faixas Editar

N.º Titulo Duração
1. Orbit 3:30
2. Orbit (Band Ver.) 3:27
3. Orbit (Big Payno Remix) 3:20
  • Faixas do maxi-single físico.

Performances ao vivo Editar

Sound Inc performou "Orbit" pela primeira vez na premiação American Music Awards. A banda tocou "Orbit" nos três showcases organizados por sua gravadora. Sound Inc apresentou a canção no festival Jingle Bell Ball. Eles apresentaram a canção no Glamusic Awards em 16 de Janeiro de 2016.

Videoclipe Editar

O vídeo da música foi filmado em Londres em 1 de Novembro, e estreou no TRL, 30 de Novembro, em um comprimento total de três minutos e 30 segundos. O vídeo mostra a banda tocando dentro e ao redor de Londres, incluindo na parte superior de um ônibus. O vídeo também envolve um grupo de fãs que foram convidados a fazer parte do vídeo, desde que poderia trabalhar para fora através de uma série de pistas onde o vídeo estava sendo filmado. Após o lançamento do vídeo oficial, uma performance da canção em um estúdio de gravação com instrumentais acústicos foi enviado para a conta oficial da banda no YouTube.

Desempenho das tabelas musicais Editar

"Orbit" foi lançado como primeiro single do álbum em 30 de Novembro. Em 6 de Dezembro, o single estreou na Billboard Hot 100, em número um, enquanto estreou no número um na Hot Digital Songs, vendendo 640.000 cópias. Ele também estreou no número um no Reino Unido com downloads superiores a 200.000 cópias. No Oricon Weekly Singles Chart, o single estreou em número um com downloads superiores a 250.000 cópias.

Desempenho nas paradas Editar

Tabelas musicas (2015-2016) Melhor Posição Vendas/Pontos Certificado
Hot Digital Songs (US) #1 (7x) 4.802.093 4x platina
Billboard Hot 100 (US) #1 (6x) - -
UK Single Charts (UK) #1 951.136 3x platina
Oricon Album Charts (JP) #1 (2x) 1.872.821 1x diamante
Physical Album Sales #2 396.652 -
United World Chart #1 (7x) 9.869.253 -
  • Vendas atualizadas no dia 23 de Janeiro.

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória