FANDOM

"Hypocrite Queen"
HypocriteQueen FerMandy

Single por

Fêr Mandy feat. Cristy Wonder

Álbum

Promise Ones

Composição

Fêr Mandy, Cristy Wonder

Instrumental

"Use Somebody", Kings of Leon

Duração

3:53

Gravadora

Onyx Entertainment Records

Hypocrite Queen é o quarto single do terceiro álbum de estúdio da cantora Fêr Mandy, Promise Ones. A canção foi lançada dia 10 de janeiro de 2014 com a participação da cantora pop Cristy Wonder.

ComposiçãoEditar

Hypocrite Queen é voltada para o rock alternativo, com maior presença de guitarras e baterias se comparada a outros singles de Fêr, incluindo elementos de pop e indie rock. Ela é escrita em Dó maior, com um compasso comum em andamento Allegro.

Enquanto trabalhava na divulgação do álbum Promise Ones e divulgava com baixa frequência o single Endless Maze, houveram algumas reviravoltas na vida de Cristy Wonder, cantora e amiga pessoal de Fêr. A mesma começou a trabalhar em uma faixa inspirada em uma desavença pessoal, onde se sentiu que se formava "uma conexão de falsidade para detonar uma verdade" contra ela. A cantora declarou que a letra fala sobre as verdades absolutas e sobre "as voltas que o mundo dá". A produção foi liderada totalmente por Brezerk, que teve grande participação no álbum da cantora.

Desempenho Editar

Fêr diz em todas as entrevistas que a mesma planejou totalmente este single. O single foi anunciado com o lançamento do videoclipe junto ao pacote. A divulgação foi iniciada na semana de lançamento em programas de auditório e em duas festas dos álbuns Epiphany, de Marjorie Dellacour (onde contém participação) e Picking Up The Pieces, de Kenna Lockel. A canção rapidamente foi ao topo da loja virtual iTunes, consagrando a canção como o primeiro single a ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias vendidas digitalmente, levando a canção debutar no topo da Billboard Hot 100. Atualmente o recorde não pertence mais a cantora. A audiência nas rádios até hoje é a maior da carreira da artista, chegando perto dos 200M. O single permaneceu no Top 10 da Billboard por um longo tempo.

Precedido por
Girls Got 2 Do
#1 na Billboard Hot 100
19 a 27 de janeiro de 2014
Sucedido por
Haze

Também no FANDOM

Wiki aleatória