FANDOM

"Haze"
Haze.png

Single por

Anne Hogan

Álbum

Scandal

Composição

Anne Hogan

Instrumental

"Wrecking Ball (Acoustic Version)", Miley Cyrus

Duração

3:41

Gravadora

Def Jam

Haze é o segundo single de Anne Hogan, de seu terceiro álbum, Scandal. A canção, mais emocional do que a precedente Came to Party, é uma balada lenta ao piano.

ComposiçãoEditar

Diferente da maioria das faixas em Scandal, que abordam temas de festa, auto-afirmação e despreendimento em um estilo dance/urban, Haze é uma canção lenta e acústica, em andamento Adagio, contando apenas com voz e piano durante a maior parte de seus 3:41 minutos de duração. É escrita na tonalidade de Ré menor. Liricamente, Haze explora uma temática melancólica, comparando a confusão sofrida quando um relacionamento começa a se deteriorar a estar perdido em um nevoeiro, sem direção.

Desempenho Editar

Haze se tornou um sucesso instantâneo, sendo elogiado pelo público por sua vulnerabilidade e delicadeza. A canção passou duas semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100, sendo o segundo single de Anne a alcançar este feito (Came to Party alcançou o primeiro lugar por três semanas, duas consecutivas e uma interrompida por Las Valkyries, de Cristy Wonder).

Obras.png Este artigo está em construção!

Você pode ajudar a wiki editando-o e inserindo novas informações.

Precedido por
Hypocrite Queen
#1 na Billboard Hot 100
27 de janeiro a 09 de fevereiro de 2014
Sucedido por
Blue Ocean Tears

Também no FANDOM

Wiki aleatória