FANDOM


"Girls Got 2 Do"
GirlsGot2Do Britanny

Single por

Britanny feat. Flower & Cristy Wonder

Álbum

The Empire

Composição

Britanny

Instrumental

"No Scrubs", TLC

Duração

3:34

Girls Got 2 Do é o segundo single da cantora Britanny, por seu terceiro álbum, The Empire. A versão single é o segundo single a ser lançado como parceria entre três cantoras, contando com a participação de Flower e Cristy Wonder.

ComposiçãoEditar

Girls Got 2 Do foi originalmente lançada no álbum The Empire, como uma parceria somente com a cantora Flower. A canção R&B foi então remixada quando se tornou single, assumindo um caráter mais relaxado e contando agora com um rap cantado por Cristy Wonder. Em uma batida Andante moderato, remanescente do R&B dos anos 90, Girls Got 2 Do é escrita em Dó maior, e apresenta um tema de poder feminino em uma história de separação e traição.

Desempenho Editar

Apesar do longo período de divulgação, Polaroid, single anterior de Britanny, não obteve a mesma notoriedade que Girls Got 2 Do. Esta, no entanto, chegou rapidamente ao topo das paradas, e foi o segundo single consecutivo a alcançar o topo da Billboard com uma parceria entre três artistas, e também marcou um feito na carreira de Flower, que se tornou a primeira cantora a ter três singles figurando no topo das paradas sem interrupção. A canção eventualmente se tornou o maior sucesso de "The Empire", bem como o último hit do ano de 2013.

Precedido por
Red Monroe
#1 na Billboard Hot 100
29 de dezembro de 2013 a 05 de janeiro de 2014
Sucedido por
Underground
Precedido por
Underground
#1 na Billboard Hot 100
13 a 19 de janeiro de 2014
Sucedido por
Hypocrite Queen

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória